BTL Lymphastim

O tratamento BTL Lymphastim apresenta os melhores resultados em celulite, cuidados após lipoaspiração, síndrome das pernas cansadas e regeneração do metabolismo geral.

BTL Lymphastim  é uma terapia vocacionada para a drenagem linfática que trabalha segundo o princípio da pressoterapia. Através de um aplicador especial constituído por diferentes câmaras promove uma drenagem linfática similar à efectuada pelas mãos de terapeuta.

A BTL é um dos maiores fabricantes mundiais no sector de medicina estética, tecnologias não invasivas clinicamente comprovadas que ajudam a combater os sintomas mais comuns que são hoje tratados no mercado de estética, para aplicação facial e corporal.

Como nós sabemos o nosso Sistema Linfático é responsável pela remoção e transporte dos fluidos intersticiais e substâncias metabólicas a partir das extremidades para o tronco. Quando se verificam perturbações nesta função, ocorrem sintomas como dores e edemas, especialmente nos membros inferiores onde o campo gravitacional faz com que a drenagem linfática natural seja mais complicada. Cada vez mais nestes casos, torna-se necessário apoiar o nosso Sistema Linfático de forma artificial.

Com a aplicação da Pressoterapia nas extremidades (através da pressão do ar), da parte mais distal para a mais central, consegue-se promover o fluxo natural da linfa e efectivamente reduzir o edema local e apoiar a remoção dos metabolitos e mediadores da dor local.

Consciente desta situação, a Clínica PRIVÉ quer ajudar os seus clientes a melhorarem a condição física e de bem-estar dos seus pacientes.

Indicações Médicas:

• Oedemas crónicos
  • Insuficiência venosa
  • Cuidados pós-operatórios
  • Artroses
  • Síndrome Túnel Cárpico
  • Angiopatia diabética
  • Gota
  • Doenças isquémicas dos membros inferiores
  • Síndrome algodistrófico
  • Obesidade