Ligue-nos / Call us: 282 457 018

Laser GentleYAG

Laser GentleYAG

O Laser GentleYAG não só esta indicado na Depilação Médica a Laser  como também no tratamento de lesões vasculares e na eliminação de rugas.
GentleYAG da Candela na Clínica PRIVÉ

O Laser GentleYAG vem inclusive alargar a depilação a laser a um novo tipo de público, até agora disponível apenas em situações de pele branca com pelo escuro.

Até agora, as peles negras, latinas, asiáticas e outros grupos étnicos com tons de pele mais escuras eram desencorajadas de eleger este tipo de depilação devido aos riscos existentes. Isto porque a luz do laser tem como um dos alvos a melanina, o pigmento que dá cor à pele e ao pelo, ocorrendo o risco em peles mais escuras da absorção da luz do laser pela superfície cutânea e não pela raiz do pelo.

O Laser GentleYAG da Candela foi concebido para tratar todos os tipos de pele, pois privilegia uma maior penetração da luz sem que esta seja absorvida pela superfície da pele, onde se encontra a barreira do pigmento melanina. Desta forma, é possível chegar à raiz do pelo, sem comprometer a superfície cutânea.

Este equipamento atua não só ao nível da depilação como também no tratamento de lesões vasculares no rosto e nas pernas, na eliminação de rugas e no rejuvenescimento facial. Para o tratamento ser completo é recomendado um total de 6 a 8 sessões (dependendo da área tratada e da quantidade de pelo a ser removido), com um espaçamento de 8 a 12 semanas de forma a abarcar o ciclo de crescimento do pelo completo.

Veja como funciona este método de depilação definitiva:

Atinge a matriz germinativa do pêlo, tornando-a inactiva, sem lesar a pele. Em cada sessão eliminam-se 20 a 30 por cento dos pêlos, sendo necessária a realização de pelo menos seis sessões, com intervalo mínimo de três meses, para um resultado efectivo.

Áreas indicadas: Zonas delicadas e localizadas, como o rosto (excepto as sobrancelhas), ou amplas, como pernas e costas.

Vantagens: É seguro, indolor, muito eficaz, podendo abranger toda a área do corpo.

Desvantagens: Além de ser dispendioso, são necessárias várias sessões para obter a eliminação total do pêlo e a sua duração depende da zona a depilar. Não é aconselhável a grávidas.

Duração: Definitiva. Ao fim de três sessões já se notam efeitos, mas só após seis/sete meses se consegue a total eliminação do pêlo.

Espalhe a Palavra...

Close Menu