Ligue-nos / Call us: 282 457 018

Laser Q-switched NdYAG

Laser Q-switched NdYAG

O Laser Q-switched NdYAG é a solução total para tatuagens e lesões pigmentadas
Laser Q-switched NdYAG na Clínica PRIVÉ

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE DESTATUAGEM?

Estudos recentes indicam que cerca de 40% das pessoas que fazem uma tatuagem acabam por se arrepender de a ter feito. Mas há boas notícias para quem quer apagar as marcas gravadas no seu corpo, independentemente do tamanho e da cor.

O Laser Q-switched NdYAG é reconhecido pela sua capacidade superior de tratamento de azuis e preto. Um laser com a nova tecnologia laser-pumped que torna possível obter o mesmo desempenho notável em tatuagens de todas as cores. Com uma grande potência e a capacidade de emitir a energia de forma uniforme em pulsos muito curtos, o sistema provoca um forte efeito fotoacústico que elimina o cromóforo, ou seja, rompe as moléculas de tinta em partículas mais pequenas, sem danificar o tecido circundante e minimizando o dano epidérmico.

Os aparelhos de laser ultra-pulsado permitem remover por processos “naturais”, camada por camada o pigmento, com risco reduzido de cicatriz, permitindo ao fim de alguns tratamentos o clareamento total ou quase total da tatuagem ficando a pele com aspecto normal.

O número de sessões é variado, dependendo da quantidade de pigmento introduzido na pele e da composição química do pigmento, que em geral é desconhecida.

As tatuagens amadoras requerem, em geral menos sessões, seis em média e as profissionais doze em média.

O intervalo entre as sessões será de 4 a 6 semanas dependendo da resposta da pele, mas pode ser mais dilatado, não podendo contudo ser diminuído.

Desta forma o processo de remoção de uma Tatutagem exige alguma paciência e sobretudo motivação para se submeter ao tratamento necessário.

De qualquer modo já é possível dar boa resposta à maioria das situações pelo que nos deverá contactar ser estiver interessado em remover uma tatuagem com laser.

A evolução do Q-switched Nd:YAG constitui uma revolução no tratamento de tatuagens e de lesões pigmentadas

O Q-switched Nd:YAG assenta no desempenho comprovado do nosso laser dos comprimentos de onda de 1064 nm e 532 nm, proporcionando o tratamento de uma maior variedade de lesões pigmentadas sem alterações indesejadas de pigmentos.

Q-switched Nd:YAG expande dramaticamente a sua capacidade para tratar lesões pigmentadas, bem como tatuagens de cores múltiplas, numa vasta gama de tipos de pele dos pacientes.

Lesões Pigmentadas

O Laser Q-switched NdYAG é um laser selectivo de efeito fotoacústico que permite realizar uma abordagem dermatológica íntegra, uma vez que trata eficazmente as lesões pigmentadas dérmicas e epidérmicas, incluindo a melasma, dermatite seborréica e pequenas lesões vasculares.

Estes tratamentos podem dura cerca de 15 minutos, ou até menos, podendo ser realizado, por exemplo, à hora de almoço, em qualquer altura do ano. No caso das lesões vasculares e do rejuvenescimento, é aconselhado tratar-se fora da época de Verão. No final de cada sessão, o paciente regressa imediatamente à sua rotina habitual.

Desempenho Potente Com um Toque Suave

Ao expandir a sua largura de disparo, o Laser Q-switched NdYAG otimiza a aplicação da energia de laser para o cromóforo-alvo, minimizando em simultâneo a disrupção da pele. 

O Modo de Disparo Longo Significa Mais Opções para Lesões Pigmentadas A adição do modo de Disparo Longo de 532 nm torna possível tratar uma grande variedade de lesões epidérmicas e subdérmicas de modo seguro e confortável. Com o Laser Q-switched NdYAG, podemos oferecer tratamentos rápidos e eficazes para condições comuns tais como sardas, manchas de idade, lentigo, Nevo de Ota e manchas tipo Café com Leite.

Espalhe a Palavra...

Close Menu