Ligue-nos / Call us: 282 457 018

celulite

celulite

A Clínica PRIVÉ dispõe de um vasto leque de tratamentos que ajudam a reduzir a celulite.
VelaShape II na Clínica PRIVÉ

A estrutura da pele feminina favorece o aparecimento de celulite. Na mulher, os adipócitos (células encarregues de armazenar energia sob a forma de gordura) estão enquadrados por membranas fibrosas que unem os músculos à superfície cutânea, como se fosse um colchão de molas.

Quando aumentam de volume, comprimem a microcirculação, dificultando a drenagem.

Tal situação provoca uma resposta inflamatória que leva à retração da pele e ao aspeto casca de laranja visível à superfície. Para contrariar esse processo, existem tratamentos que envolvem massagens mecânicas (feitas com aparelhos) que conseguem mobilizar os depósitos de gordura para facilitar a sua eliminação. Conheça-os já a seguir.

A Clínica Privé dispõe de um vasto leque de tratamentos que ajudam a reduzir a celulite mas, antes de mais, é necessário efetuar uma avaliação para saber quais as melhores opções para o caso em questão, quer em termos de tratamento, quer em número de sessões.

Tratamentos

Atualmente, existem inúmeros tratamentos muito eficazes na guerra à celulite. Desde massagens manuais, até equipamentos modernos que recorrem a diferentes tecnologias para queimar gordura, ativar a microcirculação, e uniformizar a pele tipo casca de laranja.

A Clínica PRIVÉ dispõe de um vasto leque de tratamentos que ajudam a reduzir a celulite mas, antes de mais, é necessário efetuar uma avaliação para saber quais as melhores opções para o caso em questão, quer em termos de tratamento, quer em número de sessões.

Para além disso, é sugerido que os tratamentos sejam sempre acompanhados de massagens diárias em casa, com cremes anticelulíticos, drenantes, adelgaçantes e refirmantes, de modo a estimular a circulação.

Se tem celulite de grau 1, o VelaShape II pode ser uma boa ajuda. Este equipamento que emite radiofrequência bipolar, energia térmica infravermelha e sucção pulsada através de um manípulo aplicado diretamente na pele. A aplicação deste manípulo sobre a pele, em manobras muito intuitivas, promove a redução rápida e visível da celulite e da flacidez logo a partir do primeiro tratamento.

Se a sua celulite classifica-se como sendo do grau 2. Pode optar por VelaShape II e Pressoterapia BTL Lymphastim. O VelaShape é uma técnica que permite enrolar e desenrolar a prega cutânea, melhorando a drenagem linfática e restaurando o tecido. Reduz a celulite, a gordura localizada e ativa a circulação. Já no caso da Pressoterapia dernagem linfática é feita uma massagem dirigida para facilitar a eliminação das toxinas acumuladas nas células. Não só ativa a circulação linfática como melhora muito o aspeto da celulite.

Para a celulite de grau 3 existem cinco tipo de tratamentos que a podem ajudar, sobretudo UltraShape V3, Carboxiterapia, VelaShape II e Mesoterapia. No caso dos ultrassons são emitidas ondas que provocam a quebra das células de gordura e dos nódulos fibrosados já instalados. Adicionalmente, o termoslim consiste na utilização terapêutica de uma manta de sudação que aumenta a temperatura dos tecidos. Acelera o metabolismo basal e, com isso, a combustão de calorias, favorecendo o emagrecimento e a diminuição da gordura, e consequente melhoria da celulite.

A Carboxiterapia consiste na infiltração subcutânea de dióxido de carbono medicinal. Este gás melhora a microcirculação e a oxigenação dos tecidos, ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a rutura das células de gordura. A tmt system Mesoterapia Transdérmica trata-se da infiltração local de substâncias que agem contra a celulite e promovem a combustão de gordura localizada.

A mesoterapia também pode ser usada para lutar contra a flacidez, caso as substâncias infiltradas tenham propriedades tonificantes, como o silício orgânico. Tem uma ação lipolítica, microcirculatória e drenante.

Finalmente, o VelaShape II promove a redução rápida e visível da celulite e da flacidez.

Espalhe a Palavra...

Close Menu