Ligue-nos / Call us: 282 457 018
Envelhecimento Cutâneo
perda de volume

Envelhecimento Cutâneo

Envelhecimento Cutâneo

Envelhecimento Cutâneo

Desative o envelhecimento cutâneo

Na Clínica PRIVÉ, foi lançado FACEWORKS e BODYWORKS, uma abordagem holística para preservar a juventude da pele e combater o Envelhecimento Cutâneo; que inclui:

  • uma linha de dermocosmética avançada (ZO SKIN HEALTH),
  • tratamentos facias (Limpesa Rosto ZO Medical) e de corpo (Envolvimentos) em gabinete,
  • procedimentos para gerir stress (Massagens e Cura Reconetiva),
  • um guia de nutrição e estilo de vida e, até, receitas saudáveis.

O método de trabalho PRIVÉ:

Sulfur Mask na Clínica PRIVÉ

São identificadas quatro ameaças que provocam e aceleram o Envelhecimento Cutâneo.

  1. inflamação, que consiste na resposta de imunidade excessiva causada por um estilo de vida desequilibrado e que compromete a saúde e beleza da pele, ao irritá-las.
  2. oxidação, o ataque dos radicais livres produzidos pelo tabagismo, stress, poluição e reações do metabolismo. Como consequência, a regeneração celular sofre um desequilíbrio e surgem as rugas.
  3. glicação, tendo como protagonistas os açúcares, no contexto de uma alimentação desequilibrada. Este ataque dos açúcares vai provocar danos nas fibras colagénio e a elastina, levando à perda de tónus e elasticidade da pele.
  4. metilação, que faz com que a replicação do ADN fique comprometida devido à falta de exercício. Como consequência, ocorrem danos na pele e diversas doenças.

Contra-ataque

Consciencializar que é necessário corrigir o nosso estilo de vida é, a primeira medida de prevenção contra o Envelhecimento Cutâneo da pele. A criação de cosméticos adequados, a prática de atividade física personalizada, uma dieta correta e a toma de suplementos alimentares para compensar o que não pode ser alcançado através da alimentação diária são os pilares de ZO Skin Health.

Em Gabinete:

O tratamento HydraFacial MD é outro dos componentes deste regime para a rejuvenescimento da pele e foi criado com o intuito de renovar, restaurar o tónus e reposicionar os tecidos da pele. A eficácia dos ingredientes utilizados nesta linha para uso profissional é potenciada pela massagens manuais, que permite reforçar os tecidos e a elasticidade muscular.

Gerir o stress

Este aspeto é fundamental e não pode ser negligenciado, visto que o stress também se encontra no topo da lista das causas do envelhecimento da pele. Encontrar uma atividade física que se encaixe na sua personalidade é essencial. Para gerir o stress, e bom praticar desporto e de fazer massagens, que são uma forma de meditação passiva.

Deixe uma resposta

Close Menu